quinta-feira, 15 de março de 2007

Andando

Ando pelo mundo
O mesmo mundo
Onde não vive ninguém

Olho para o céu
O mesmo céu
Que não protege ninguém

Respiro o ar
O mesmo ar
Que não sufoca ninguém

Com todos que eu falo
Com todos que eu amo
São todos ninguém

Só falo comigo
Só amo a mim
Mas será que sou alguém?

Ando pelo mundo
Acho tudo um absurdo
E todos dizem: Eu sei

Olho para o céu
O céu destruído pelo nosso orgulho
Não entendo e todos dizem: Eu sei

Respiro o ar
O ar que me infecta
Não acho a cura e todos dizem: Eu sei

Como lixo
O lixo que alimenta quem é ninguém
Choro e todos que são dizem: Eu sei

Com todos que falo
Com todos que amo
Não sinto nada e eles dizem: Eu sei

Só falo comigo
Só amo a mim
E todos dizem: Eu também

Ando pelo mundo
O mesmo mundo
Que não é de ninguém

Olho para o céu
O mesmo céu que nos esmaga
E não protege ninguém

Respiro o ar
O mesmo ar que infecta
Mas não mata ninguém
Somos doença também

Como lixo
O lixo que já foi alguém
Somos lixo também

Com todos que falo
Com todos que amo
Todos fingem tão bem

Só falo comigo
Só amo a mim
Desespero-me
Pois assim como você
Não serei nada no fim

Nenhum comentário: